quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mestrado em da artes Universidade Federal de Uberlândia

O Programa de Pós-Graduação em Artes - Mestrado iniciará suas atividades regulares em março de 2009. O projeto de implantação do programa resulta de um desejo histórico de docentes/pesquisadores de Artes Visuais, Música e Teatro da Universidade Federal de Uberlândia. O seu ponto de partida foi, sem dúvida, a existência dos cursos de graduação das três áreas e a suas respectivas potencialidades de formação de profissionais para o ensino de arte e para a área cultural da cidade de Uberlândia e região.


Linhas de pesquisa:

Fundamentos e reflexões em arte - Pesquisas ligadas à visualidade, à plástica, ao corpo, à atuação, ao texto e à música, abordadas através da história, da crítica e da teoria.

Práticas e processos em arte - Pesquisas ligadas à visualidade, à plástica, ao corpo, à atuação, ao texto e à música, articulando reflexão, processos de criação, ensino e aprendizagem.

Incrições

As inscrições estarão abertas no período compreendido entre 10/11/2008 a 25/11/2008, de 8h30minàs 11h30min e de 14h às 17h, na Secretaria do Programa ou, ainda, no site :
www.posgrad.art.fafcs.ufu.br, desde que ativo e on-line, até as 24h do dia 26/11/2008.

Nenhum comentário: